Cruzeiros MSC_Portugal

Informação

Os navios MSC Grandiosa e MSC Magnifica iniciaram já as suas operações no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros dos Países Schengen uma experiência de férias em cruzeiro no seu total potencial.

Estes navios são os primeiros a implementar o novo protocolo operacional da MSC Cruzeiros que foi desenvolvido para proteger a saúde e segurança dos passageiros, tripulantes, bem como das comunidades locais que os navios da companhia vão visitar. Por esta razão, tem como objectivo atender e exceder as directrizes disponibilizadas pelos principais órgãos reguladores e órgãos técnicos internacionais, bem como pelos regulamentos estabelecidos pelos governos dos países onde os navios da MSC Cruzeiros operam. Adicionalmente, a RINA, a empresa independente de certificação marítima, confirmou que o protocolo vai de encontro às directrizes da Agência Europeia de Segurança Marítima (EMSA), que incorpora padrões de saúde adicionais, incluindo as da Acção Conjunta Healthy Gateways da EU. A MSC Cruzeiros trabalhou para abranger todos os aspectos da viagem do passageiro, desde o momento da reserva até ao embarque, a vida a bordo e até o regresso a casa, preservando a particularidade da experiência do hóspede.

Para mais informação sobre os protocolos de Higiene e Segurança, CLIQUE AQUI.

Nesta fase inicial do recomeço das operações, os dois navios MSC Cruzeiros que operam no Mediterrâneo para a actual temporada de Verão vão dar as boas-vindas apenas aos passageiros que sejam residentes nos Países Schengen (Bélgica, República Checa, Dinamarca, Alemanha, Estónia, Grécia, Espanha, França, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Hungria, Malta, Países Baixos, Noruega, Áustria, Polónia, Portugal, Eslovénia, Eslováquia, Finlândia, Suécia e Suíça). 

Os moderníssimos navios da MSC Cruzeiros
MSC Grandiosa e MSC Magnifica navegarão no Mediterrâneo este Verão.
O MSC Grandiosa começou a fazer cruzeiros de 7 dias a 16 de Agosto, enquanto o MSC Magnifica partirá a partir do dia 19 de Outubro de 2020.

MSC Grandiosa – A mais recente adição à nossa frota navegará durante sete noites num cruzeiro inesquecível no Mediterrâneo Ocidental, aportando nos portos de Génova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo e Malta (La Valletta). Uma oportunidade para descobrir e viver as lendas maltesas e gregas na companhia de amigos ou família, a bordo de um navio que oferece verdadeira qualidade, relaxamento e sensação de fuga. 

MSC Magnifica - Partirá para um cruzeiro de 10 noites através do Mediterrâneo Ocidental e Oriental, amarando nas cidades italianas de Livorno e Messina, em Malta (Valletta) e, na Grécia, em Katakolon (Olympia) e Pireu (Atenas), antes de regressar a Itália para fazer escala em Roma (Civitavecchia) e Génova, que é também o porto de embarque. Uma magnífica ocasião para apreciar a cultura de duas cidades icónicas italianas e os seus famosos portos, seguindo-se o maravilhamento das ilhas gregas. 

Para Informacoes favor consulte um dos nossos Balcoes